sábado, 22 de setembro de 2012

[News] Ueda Tatsuya conta sobre romance

Na edição de outubro da revista Poporo, Ueda cede uma entrevista a qual relata sobre sua vida amorosa.

"Existia uma garota que eu realmente gostava, e quando nós saiamos para jantar era muito divertido que perdia a noção do tempo. Depois que começamos a sair eu comecei a gostar muito dela. Mas após o quarto encontro comecei a achar que não estava certo. Eu realmente gostava dela, mas tinha a sensação que não daria certo se nós começássemos a sair... No final, eu nunca disse a ela meus sentimentos. Isto é é realmente uma decisão infeliz ppois eu gostava dela."

A tradução foi feita com base de outra tradução em inglês, não tive acesso ao original.. então pode ter alguns probleminhas ...sorry...



Créditos: aramatheydidntkaopinku (imagem)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início